http://minhodiario.com

O relatório de mercado E-Retail fornece uma análise perspicaz das variáveis ??e impulsionadores de desenvolvimento de mercado, as geografias foram examinadas exclusivamente em termos de parâmetros como produção, participação de mercado em termos de fabricantes, bem como no que diz respeito à aplicação e tipo. O mercado E-Retail observa o desempenho do mercado com uma análise aprofundada do escopo e participação do mercado, receita, oferta e demanda, aplicações, tendências. Ele mostra a capacidade de fabricação e E-Retail no preço de mercado durante o período de previsão.

Obtenha uma cópia de amostra do relatório – www.absolutereports.com/enquiry/request-sample/14245135

Visão Geral do Mercado:
-No mundo de hoje, a melhor maneira de atenção e carteira participação dos consumidores de captura é fornecer sem costura, vibrantes experiências de compras que vão em todos os canais. os compradores de hoje amplamente adotado a conveniência de fazer compras online tanto que as vendas no varejo on-line continuam a crescer em dois dígitos, enquanto o “tijolo e argamassa” as vendas no varejo estão crescendo em um dígito, ou estão se afastando.
– Como resultado, os varejistas estão fazendo reservas significativas de capitalizar sobre a oportunidade de aumentar as receitas de participação de mercado e aumentar. Estes investimentos em e-commerce e relacionados capacidades digitais pode ser melhorado através de novos mercados em todo o mundo.
– é esperado E-commerce para se tornar o maior canal de varejo do mundo até 2021, ultrapassando as vendas através de lojas de varejo, como supermercados, mercearias independentes, e vestuário e calçados varejistas, entre outros.
– globais de vendas no varejo e-commerce registrou um crescimento constante do crescimento .Esta 10,1% de quota foi largamente influenciada pela Ásia-Pacífico, onde 14,6% da despesa global do varejo foi para e-commerce. Nos mercados digitalmente vencimento da Europa Central e Oriental, bem como partes do sudeste da Ásia, e-commerce representou menos de 5% das vendas no varejo. O mesmo era verdade para as regiões onde fatores econômicos tinha abrandado o crescimento das vendas e-commerce, como a América Latina e no Oriente Médio e Afr

Informe-se ou compartilhe suas dúvidas antes de adquirir este relatório: – www.absolutereports.com/enquiry/pre-order-enquiry/14245135

Principais Tendências de Mercado:

-Ásia-Pacífico é o lar de Powerhouses Digital

– é esperado E-commerce para se tornar o maior canal de varejo do mundo, respondendo por 14% do total de vendas no varejo em 2021, ultrapassando as vendas através de lojas de varejo, como supermercados, mercearias independentes, e vestuário e calçados varejistas, entre outros.
– No entanto, sua adoção futuro não é susceptível de ser distribuída uniformemente em todo o mundo. E-commerce já está a liderar o caminho na Ásia-Pacífico, com taxa de penetração de 13%, e espera-se para alcançar o primeiro lugar na Europa Ocidental nos próximos cinco anos. Os varejistas podem precisar adaptar suas estratégias digitais de forma adequada por região, país e categoria.
– Em 2017, e-commerce tornou-se o canal de varejo líder na Ásia-Pacífico, impulsionado pelo crescimento em dois países, nomeadamente, Coreia do Sul e China.
– Coreia do Sul se tornou o primeiro país da região onde o e-commerce tornou-se o canal número 1, em 2013, com taxa de penetração de 11% do total de vendas no varejo. A melhor infra-estrutura digital do mundo, combinada com uma alta propensão a abraçar a tecnologia mais recente, liderou a revolução digital.
– Apesar de e-commerce chegou ao topo na Coréia do Sul três anos antes do que a China, a China tornou-se a potência digital na Ásia-Pacífico e do mundo.
– varejistas líderes da China, Alibaba e JD.com, construíram ecossistemas de varejo com a melhor seleção e variedade de preços, enquanto resolvendo os desafios em torno de logística e pagamentos. Ambos continuam a aperfeiçoar a experiência digital, acelerando a entrega e expansão categorias de produtos.
-Mais os consumidores estão comprando on-line Moda

– A moda é a segunda maior categoria de varejo depois de supermercado. A mudança para e-commerce é um movimento significativo, palpável na maioria das economias. Um quarto dos gastos com roupas, acessórios e calçados (moda) já ocorre on-line e, é ainda crescendo rapidamente.
– A taxa de penetração da moda de compra on-line é aproximadamente o dobro das vendas no varejo em geral. Previsão Global mostra que o comércio eletrônico foi responsável por quase 25% do total das vendas de moda, em comparação com 13% do total de vendas no varejo em 2018. Dos 58% dos consumidores on-line globais que fizeram compras on-line em 2018, cerca de metade eram compradores de roupas, acessórios ou calçados.
– Mercados online, como a Amazon, são os principais influenciadores de compra em viagem de compra de um cliente moda. Os clientes estão gastando mais tempo em sites de mercado para descobrir e pesquisar produtos, que está fornecendo varejistas insights sobre decisões de compra dos compradores.
– Inteligência Artificial e ferramentas de aprendizagem de máquina permitem aos varejistas aproveitar essa riqueza de dados dos consumidores para com design responsivo e melhores recomendações de produtos. Isso permite que os mercados para lançar marcas de moda de marca própria para os clientes de nível de entrada (por exemplo, Moda Rapido, e aqui e agora pelo varejista online de moda indiana Myntra) e fornecer uma experiência de cliente superior.


Obtenha uma cópia de amostra do relatório – www.absolutereports.com/enquiry/request-sample/14245135

Tópicos como vendas e visão geral da receita de vendas, participação no mercado de produção por tipo de produto, visão geral de capacidade e produção, importação, exportação e consumo são abordados na seção de tendências de desenvolvimento do relatório de mercado E-Retail.

Razões para comprar E-Retail Market Report coberto:
• O relatório examina como o mercado E-Retail se desenvolverá no futuro.
• Estudar várias visões do mercado E-Retail com a ajuda da análise das cinco forças de Porter.
• Analisar o tipo de produto que provavelmente controlará o mercado e as regiões que provavelmente testemunharão o desenvolvimento mais rápido durante o período de previsão
• Identificar os novos desenvolvimentos, participações de mercado E-Retail e estratégias empregadas pelos principais participantes do mercado.
• Cenário competitivo, incluindo a participação de mercado dos principais participantes, juntamente com as principais estratégias aceitas para crescimento nos últimos cinco anos
• Perfis completos de empresas cobrindo as ofertas de produtos, informações financeiras importantes, desenvolvimentos atuais, análise SWOT e estratégias empregadas pelos principais participantes do mercado E-Retail

Compre este relatório (preço 4250 USD para uma licença de usuário único) em www.absolutereports.com/purchase/14245135

TOC detalhado do mercado E-Retail – crescimento, tendências e previsão (2019-2024)
1. Introdução
2. Metodologia de Pesquisa
3. Resumo Executivo
4. Visão geral do mercado e tendências do mercado E-Retail
5. Dinâmica de Mercado do Mercado E-Retail
6. Segmentação de mercado global E-Retail, por capacidade
7. Segmentação de mercado global E-Retail, por tipo de material
8. Segmentação de mercado global E-Retail, segmentada por região
9. Cenário competitivo e introdução do mercado E-Retail
10. Análise do fornecedor chave (visão geral, produtos e serviços, estratégias)
11. Isenção de responsabilidade
E muitos mais….