http://minhodiario.com

O relatório de mercado Internet delle cose in Banking fornece uma análise perspicaz das variáveis ??e motivadores de desenvolvimento de mercado, as geografias foram examinadas exclusivamente em termos de parâmetros como produção, participação de mercado em termos de fabricantes, bem como no que diz respeito à aplicação e tipo. O mercado Internet delle cose in Banking observa o desempenho do mercado com uma análise aprofundada do escopo e participação do mercado, receita, oferta e demanda, aplicações, tendências. Ele mostra a capacidade de fabricação e Internet delle cose in Banking no preço de mercado durante o período de previsão.

Obtenha uma cópia de amostra do relatório –
www.absolutereports.com/enquiry/request-sample/14244018

Visão Geral do Mercado:
-A internet global das coisas em mercado bancário deverá registar um CAGR de 18,58%, durante o período de previsão (2019-2024). Dados abertos, ecossistemas levou-API, tecnologias e regulamentos emergentes continuarão a evoluir em 2019 e além. Para prosperar estes mudança contínua, os bancos precisam de uma arquitetura que lhes permite responder às mudanças rapidamente, inovar e gerar valor de forma criativa, e operar de forma eficiente. Em 2019, a arquitetura de referência digital irá abraçar “foco de negócios profunda” como um princípio de design.
– tecnologias Wearable estão ganhando popularidade rapidamente, e por causa da sua adopção generalizada, os bancos em todo o mundo tornaram-se determinado a permitir bancário através destes wearables, que é um fator-chave para o mercado.
– A segurança é da maior importância no sistema bancário. Um banco só pode funcionar na confiança. Internet das coisas vai ajudar os bancos consideravelmente a este respeito através da introdução de um forte sistema de verificação de identidade, privacidade e proteção. Biometrics já estão sendo amplamente utilizados, e habilidades de geolocalização de dispositivos móveis são majorly se tornando os principais motores para o crescimento do mercado.
– É esperado que o futuro do mercado no sector bancário a ser focada na oferta de fixação dispositivos da Internet das coisas para melhorar insights sobre análise de comportamento do cliente. No entanto, a maior vulnerabilidade a ataques cibernéticos, devido ao aumento do número de Internet das coisas dispositivos end-points é um desafio o crescimento do mercado. < Informe-se ou compartilhe suas dúvidas antes de adquirir este relatório: - www.absolutereports.com/enquiry/pre-order-enquiry/14244018

Principais Tendências de Mercado:

Aplicações -Cybersecurity impulsionar o crescimento Mercado

– As expectativas dos clientes Hoje, capacidades tecnológicas, exigências regulamentares, demografia e economia estão juntos criando uma mudança crucial. Isso leva à necessidade de instituições bancárias para chegar à frente desses desafios e adotar uma abordagem proativa para a cibersegurança.
– Sector financeiro enfrentou quase três vezes os ataques cibernéticos quando comparada com a das outras indústrias. violações de dados (tanto internos através de fraude e externas através de criminosos) leva ao aumento exponencial nos custos.
– ameaças em curso relacionadas com os dispositivos da Internet das coisas vai forçar os bancos a apertar as camadas de segurança, incluindo firmware / software patchable e acesso privilégio controlada. Novos regulamentos será impulsionado por ataques em grande escala usando a Internet das coisas para amplificar o ataque com a ajuda de dispositivos portáteis. WEARABLES como smartwatches estão prestes a se tornar o futuro da experiência de banca de retalho, de acordo com a Samsung Insights. Um exemplo é que os bancos poderiam usar beacons Bluetooth para empurrar cumprimentos pessoais a smartwatches dos clientes quando eles entram em uma localização bancário.
– Há um aumento da taxa de violações de dados nos Estados Unidos anualmente. O principal segmento é o setor bancário eo mau uso e web privilegiada ataque é a principal razão para isso, onde os hackers utilizam códigos maliciosos e software de código de computador alter. Notícias recentes diz que os clientes HSBC Bank teve informações pessoais expostas como resultado de uma violação de dados por usuários não autorizados em US.
– As soluções de segurança como GoSilent de Átila são projetados para detectar e prevenir ataques cibernéticos de um amplo espectro de fechaduras sources.GoSilent baixo acesso às redes de instituições bancárias, assegurando todos os endpoints – tais como servidores, dispositivos móveis, impressoras / scanners, laptops e desktops.
– Autenticação Enforcing Multi-Fator geralmente para controle de acesso físico, o uso de redes privadas virtuais, prevenção de falsificação por Chip montagem integrador são as principais tendências nas aplicações de segurança cibernética que irão reforçar o mercado.

América -North a representar uma fatia significativa

– América do Norte tem muitos dos maiores bancos, que tem um efeito importante para conduzir o mercado para a Internet das coisas no setor bancário. A convergência da tecnologia operacional e de informação e uso crescente de dispositivos da Internet das coisas em produto, aplicação, e instalações de monitoramento para a banca conectado são alguns dos fatores que impulsionam a Internet das coisas em Banking na América do Norte.
– O EUA é o maior mercado para as soluções de segurança da Internet das coisas na banca beacuse de ter grande número de bancos com grande número de violações de dados de notícias.
– Muitos bancos agora oferecem aplicações para wearables populares como o Apple Watch e FitPay, que já está trabalhando com o Bank of America. Amazon está também planejando permitir que os clientes zap o outro dinheiro com Alexa, em seguida, depositar o dinheiro em uma conta corrente Amazon-branded.
– Diebold, a serviços financeiros e de segurança dos Estados Unidos corporação, foi ainda mais longe e projetado um smart ATM. Se alguém quiser retirar algum dinheiro, uma pessoa deve simplesmente agendar uma sessão através de um aplicativo móvel, caminhar até o caixa eletrônico mais próximo e escolher uma das opções de verificação disponíveis.
– Devido à mais recente inovação no sector bancário, o mercado é rapidamente crescente na região da América do Norte.

Obtenha uma cópia de amostra do relatório –
www.absolutereports.com/enquiry/request-sample/14244018

Tópicos como vendas e visão geral da receita de vendas, participação no mercado de produção por tipo de produto, visão geral de capacidade e produção, importação, exportação e consumo são abordados na seção de tendências de desenvolvimento do relatório de mercado Internet delle cose in Banking.

Razões para comprar Internet delle cose in Banking Market Report coberto:
• O relatório examina como o mercado Internet delle cose in Banking se desenvolverá no futuro.
• Estudar várias visões do mercado Internet delle cose in Banking com a ajuda da análise das cinco forças de Porter.
• Analisar o tipo de produto que provavelmente controlará o mercado e as regiões que provavelmente testemunharão o desenvolvimento mais rápido durante o período de previsão
• Identificar os novos desenvolvimentos, participações de mercado Internet delle cose in Banking e estratégias empregadas pelos principais participantes do mercado.
• Cenário competitivo, incluindo a participação de mercado dos principais participantes junto com as principais estratégias aceitas para crescimento nos últimos cinco anos
• Perfis completos de empresas cobrindo as ofertas de produtos, informações financeiras importantes, desenvolvimentos atuais, análise SWOT e estratégias empregadas pelos principais participantes do mercado Internet delle cose in Banking

Adquira este relatório (preço 4250 USD para uma licença de usuário único) em
www.absolutereports.com/purchase/14244018

TOC detalhado do mercado Internet delle cose in Banking – crescimento, tendências e previsão (2019-2024)
1. Introdução
2. Metodologia de Pesquisa
3. Resumo Executivo
4. Visão geral do mercado e tendências do mercado Internet delle cose in Banking
5. Dinâmica de Mercado do Mercado Internet delle cose in Banking
6. Segmentação de mercado global Internet delle cose in Banking, por capacidade
7. Segmentação de mercado global Internet delle cose in Banking, por tipo de material
8. Segmentação de mercado global Internet delle cose in Banking, segmentada por região
9. Cenário competitivo e introdução do mercado Internet delle cose in Banking
10. Análise do fornecedor chave (visão geral, produtos e serviços, estratégias)
11. Isenção de responsabilidade
E muitos mais….