O relatório global do mercado Automotive Parts Alumínio de Alta Pressão Fundição (CDPH) previsto 2019-2023 investiga o tamanho do mercado, manufaturas, tipos, aplicativos e regiões-chave como América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Central e do Sul e Oriente Médio e África, com foco no consumo de Automotive Parts Alumínio de Alta Pressão Fundição (CDPH) nessas regiões. Este relatório também estuda a participação de mercado global da Automotive Parts Alumínio de Alta Pressão Fundição (CDPH), o cenário da concorrência, a participação no status, a taxa de crescimento, as tendências futuras, os fatores de mercado, as oportunidades e os desafios, os canais de vendas e os distribuidores.

Especialistas prevêem que o mercado Automotive Parts Alumínio de Alta Pressão Fundição (CDPH) crescerá a CAGR de%% durante 2019-2023.

Obtenha uma cópia de amostra do relatório em: www.precisionreports.co/enquiry/request-sample/13104651

Automotive Parts Alumínio de Alta Pressão Fundição (CDPH) Market Manufactures: –
Georg Fischer Limited
Rheinmetall Automotive (KSPG AG (KS Kolbenschmidt GmbH))
Ryobi Die Casting Inc.
Nemak
Endurance Technologies
Shiloh Industries, Inc.
Martinrea Honsel
Pace Industries
Brabant Alucast

Mercado Dynamics: –
  
 > Drivers
  
 > restrições
  
 > Oportunidades

Principais desenvolvimentos no mercado: no Automotive Parts Alumínio alta Die Pressão Fundição (CDPH) Mercado:
 Outubro 2016: Georg Fischer Linamar, a joint venture entre Linamar e GF Automotive, abriu a sua primeira unidade de produção dos EUA em Mills River, Carolina do Norte, que se concentra na fundição de alta pressão de peças leves de alumínio e magnésio para a indústria automotiva. A instalação já garantiu encomendas urchase e antecipa investir cerca de USD 100 milhões nos próximos cinco anos.
 Março de 2017: Nemak inaugurou uma nova alta pressão fábrica de fundição em Monterrey, México. A produção na nova planta iniciado no primeiro trimestre de 2017 e inclui componentes para automóveis de alumínio, tais como blocos de motor, caixas de transmissão, e as partes estruturais. O investimento total envolvido é de cerca de USD 200 milhões.
 Automotive Parts Alumínio de Alta Pressão Fundição (CDPH) Mercado

Solicite ou compartilhe suas perguntas, se houver, antes de adquirir este relatório: www.precisionreports.co/enquiry/pre-order-enquiry/13104651

Os objetivos do estudo deste relatório são:
– Estudar e analisar o tamanho do mercado global da Automotive Parts Alumínio de Alta Pressão Fundição (CDPH) (valor e volume) por empresa, regiões-chave, produtos e usuário final, dados de detalhamento de 2013 a 2017 e previsão para 2023.
– Entender a estrutura do mercado Automotive Parts Alumínio de Alta Pressão Fundição (CDPH), identificando seus vários subsegmentos.
– Compartilhar informações detalhadas sobre os principais fatores que influenciam o crescimento do mercado (potencial de crescimento, oportunidades, direcionadores, desafios e riscos específicos do setor).
– Concentra-se nas principais empresas globais da Automotive Parts Alumínio de Alta Pressão Fundição (CDPH), para definir, descrever e analisar o volume de vendas, valor, participação de mercado, cenário de concorrência no mercado e desenvolvimento recente.
– Projetar o valor e o volume de vendas dos submercados Automotive Parts Alumínio de Alta Pressão Fundição (CDPH), em relação às principais regiões.
– Analisar desenvolvimentos competitivos, como expansões, acordos, lançamentos de novos produtos e aquisições no mercado.

Neste relatório, abordagens de cima para baixo e de baixo para cima foram usadas para estimar e validar o tamanho do mercado Automotive Parts Alumínio de Alta Pressão Fundição (CDPH), para estimar o tamanho de vários outros submercados dependentes no mercado geral. Os principais participantes do mercado foram identificados por meio de pesquisa secundária e suas quotas de mercado foram determinadas por meio de pesquisa primária e secundária. Todas as porcentagens de compartilhamentos, divisões e avarias foram determinadas usando fontes secundárias e fontes primárias verificadas.

Adquira este relatório (preço 4250USD para uma licença de usuário único) em: www.precisionreports.co/purchase/13104651