http://minhodiario.com

O relatório de mercado Cibo per animali fornece uma análise perspicaz das variáveis ??e impulsionadores de desenvolvimento de mercado, as geografias foram examinadas exclusivamente em termos de parâmetros como produção, participação de mercado em termos de fabricantes, bem como no que diz respeito à aplicação e tipo. O mercado Cibo per animali observa o desempenho do mercado com uma análise aprofundada do escopo e participação do mercado, receita, oferta e demanda, aplicações, tendências. Ele mostra a capacidade de fabricação e Cibo per animali no preço de mercado durante o período de previsão.

Obtenha uma cópia de amostra do relatório – www.absolutereports.com/enquiry/request-sample/14099107

Visão Geral do Mercado:
-O mercado global de alimentos para animais (de agora em diante, referido como o mercado estudado) foi avaliado em USD 87.080 milhões em 2019 e espera-se para registar um CAGR de 5,4% durante o período de previsão (2019-2024). Em 2019, a América do Norte é o maior segmento geográfico do mercado estudado e foram responsáveis ??por uma quota de cerca de 39,2% do mercado global.
– indústria de alimentos do animal de estimação é uma dessas indústrias, que tem tido um bom desempenho, apesar da crise econômica. maiores mercados de alimentos para animais do mundo estão nos Estados Unidos, França, Japão e Alemanha, sendo responsável por metade ao longo das vendas em alimentos para animais.
– De acordo com a Associação de Pet Prevenção da Obesidade (APOP), 52,6% dos cães e 57,6% dos gatos nos Estados Unidos estão acima do peso ou obesos. Esta tendência de aumento da obesidade entre animais de estimação espelhos padrões obesidade humana. Como resultado, os principais intervenientes no mercado de alimentos para animais começaram a seguir as tendências de saúde humana, com alimentos para suportar a perda de peso.
– A principal restrição identificada no crescimento do mercado mundial de alimentos para animais é o problema com os sys reguladoras

Informe-se ou compartilhe suas dúvidas antes de adquirir este relatório: – www.absolutereports.com/enquiry/pre-order-enquiry/14099107

Principais Tendências de Mercado:

-Rising tendência de Pet Humanização

-A mudança de pet ‘apropriação’ para ‘pais’ tem sido uma tendência muito importante e definindo no mercado de alimentos para animais, mais nos países desenvolvidos. Mais de um terço das famílias nos países desenvolvidos possuem um animal de estimação. Tradicionalmente, os donos de animais alimentados com seu animal de estimação as sobras e restos de refeições da família. No entanto, os consumidores estão se conscientizando sobre isso pet food e comida caseira consistem em elementos nutritivos separadas, e que os animais precisam ser alimentados com uma gama diversificada de alimentos, como parte de uma dieta adequada.

-Buyers está procurando produtos, que são cultivados localmente, ou naturais, ou têm benefícios digestivos. Por isso, não é uma surpresa que as vendas de premium e alimentos para animais especializados são superiores às vendas de preço médio produtos. Além disso, a tendência humanização pet levou a um aumento na consciência de saúde e tem gerado demanda por ração animal livre de açúcares, grãos, corantes e outros aditivos químicos.

-North América domina o mercado de Pet Food

-Aumentar humanização animal de estimação e pet propriedade, o surgimento de marcas de lojas de rótulo privado, e crescente urbanização são algumas das principais forças motrizes que impulsionam o crescimento do mercado de alimentos norte-americana animal de estimação. O mercado é impulsionado por influências pesadas de nutrição humana, que está conduzindo pesquisas para melhor e mais segura de alimentos para animais de estimação que têm altos benefícios nutricionais e dietéticos. Além disso, os produtos de origem local e produtos de origem ética estão impulsionando o mercado, devido aos pequenos fabricantes estendendo a sua presença no mercado nacional.

-De acordo com o 2017-2018, National Proprietários Pesquisa Pet, realizada pela American Pet Products Association (APPA), 68% dos domicílios norte-americanos (cerca de 85 milhões de famílias) possuir um animal de estimação. A despesa em animais de estimação no país aumentou de 41,2% em 2007 para 69,4% em 2017.

Obtenha uma cópia de amostra do relatório – www.absolutereports.com/enquiry/request-sample/14099107

Tópicos como vendas e visão geral da receita de vendas, participação no mercado de produção por tipo de produto, visão geral de capacidade e produção, importação, exportação e consumo são abordados na seção de tendências de desenvolvimento do relatório de mercado Cibo per animali.

Razões para comprar Cibo per animali Market Report coberto:
• O relatório examina como o mercado Cibo per animali se desenvolverá no futuro.
• Estudar várias visões do mercado Cibo per animali com a ajuda da análise das cinco forças de Porter.
• Analisar o tipo de produto que provavelmente controlará o mercado e as regiões que provavelmente testemunharão o desenvolvimento mais rápido durante o período de previsão
• Identificar os novos desenvolvimentos, participações de mercado Cibo per animali e estratégias empregadas pelos principais participantes do mercado.
• Cenário competitivo, incluindo a participação de mercado dos principais participantes, juntamente com as principais estratégias aceitas para crescimento nos últimos cinco anos
• Perfis completos de empresas cobrindo as ofertas de produtos, informações financeiras importantes, desenvolvimentos atuais, análise SWOT e estratégias empregadas pelos principais participantes do mercado Cibo per animali

Compre este relatório (preço 4250 USD para uma licença de usuário único) em www.absolutereports.com/purchase/14099107

TOC detalhado do mercado Cibo per animali – crescimento, tendências e previsão (2019-2024)
1. Introdução
2. Metodologia de Pesquisa
3. Resumo Executivo
4. Visão geral do mercado e tendências do mercado Cibo per animali
5. Dinâmica de Mercado do Mercado Cibo per animali
6. Segmentação de mercado global Cibo per animali, por capacidade
7. Segmentação de mercado global Cibo per animali, por tipo de material
8. Segmentação de mercado global Cibo per animali, segmentada por região
9. Cenário competitivo e introdução do mercado Cibo per animali
10. Análise do fornecedor chave (visão geral, produtos e serviços, estratégias)
11. Isenção de responsabilidade
E muitos mais….