http://minhodiario.com

O relatório de mercado Basale di insulina (insulina ad azione prolungata) fornece uma análise perspicaz das variáveis ??e impulsionadores de desenvolvimento de mercado, as geografias foram examinadas exclusivamente em termos de parâmetros como produção, participação de mercado em termos de fabricantes, bem como no que diz respeito à aplicação e tipo. O mercado Basale di insulina (insulina ad azione prolungata) observa o desempenho do mercado com uma análise aprofundada do escopo e participação do mercado, receita, oferta e demanda, aplicações, tendências. Ele mostra a capacidade de fabricação e Basale di insulina (insulina ad azione prolungata) no preço de mercado durante o período de previsão.

Obtenha uma cópia de amostra do relatório – www.absolutereports.com/enquiry/request-sample/13999763

Visão Geral do Mercado:
-O mercado global de insulina basal é esperado para registrar um CAGR de 8,2% durante o período de previsão de 2.019-2.024, o mercado é estimado em USD 11,4 bilhões em 2019.
-Diabetes é geralmente considerada como uma doença estilo de vida. Com o tempo, a incidência da doença tem aumentado, com o aumento da população em todo o mundo.
-Aproximadamente, 100 milhões de pessoas em todo o insulina necessidade mundo, incluindo todas as pessoas que vivem com diabetes tipo 1 e entre 10-25% das pessoas com diabetes tipo 2.
insulina -Basal é a insulina mais utilizado entre pacientes diabéticos devido ao seu efeito de longa ação. Lantus lidera o mercado, eo segmento teve participação de mercado superior a 50% em 2017. Muitos países vêm-se com os biosimilares de insulina desde 2015.
insulina -Embora tenha sido utilizado no tratamento de diabetes por mais de 90 anos, a nível mundial, mais de metade das pessoas que necessitam de insulina ainda hoje não podem pagar e acessá-lo. Pessoas com diabetes tipo 1 precisam de terapia com insulina, e o tratamento centra-se na gestão dos níveis de açúcar no sangue com insulina, dieta e estilo de vida para evitar complicações.

Informe-se ou compartilhe suas dúvidas antes de adquirir este relatório: – www.absolutereports.com/enquiry/pre-order-enquiry/13999763

Key Mercado Tendências: – insulina glargina Acesso ao Mercado alargou

-Lantus (insulina glargina) é a insulina primeiro longa ação trouxe para o mercado pela Sanofi. O produto foi aprovado para uso médico nos Estados Unidos em 2000.
alcance -Lantus’ foi alta entre os pacientes em diferentes regiões geográficas, e é um dos mais medicamentos de venda superiores para Sanofi, que é exportado para mais de 100 países.
-Como de 2015, a quota de mercado Lantus foi de cerca de US $ 7 bilhões. No entanto, proteção de patente para Lantus expirou na maioria dos países em 2015. A insulina glargina do concorrente Eli Lilly tornou-se disponível na maioria dos países em 2015, sob as marcas Basaglar (como um follow-on nos Estados Unidos) e Abasaglar (como um biossimilar em a União Europeia).
-Em 2015, Sanofi lançou a versão estendida do Lantus como Toujeo com 300U / mL de força.
-Em ambientes regulatórios menos rigorosas, como a Índia, China, México e Peru, vários insulina biossimilar já existem a preços mais baixos. Na Índia, um biossimilar glargina foi introduzido pela primeira vez por Biocon em 2011 a um custo que era 40% mais baixo do que Lantus. Mais recentemente, Lupin Ltd, de acordo com a LG Life Sciences, lançou seu biossimilar ‘Basugine’ em 2014.
-Em China, follow-on biologics Basalin (Gan e Lee Pharmaceuticals, Pequim) ficou em segundo lugar no mercado glargina chinês, e ocupava uma participação de 40%, depois de Lantus, em 2017.

-O Estados Unidos lidera o mercado insulina global Basal

-No mercado global de insulina basal, os Estados Unidos realizaram 65,6% de market share em 2017. Lantus é a droga de venda superior no país e ocupa 49% do mercado, seguido por Levemir, Tresiba, Toujeo e Basaglar.
-O venda de Lantus é esperado para diminuir durante o período de previsão, devido às biosimilars presença Basaglar e Toujeo (que são as versões prolongadas de Lantus).
-O outro biológico similar do Lantus (insulina glargina) é Lusduna da Merck, que foi tentativamente aprovada pela FDA nos Estados Unidos. No entanto, apesar de um aceno favorável do FDA, a Merck decidiu descontinuar Lusduna por causa de “preços antecipado e custo de produção”.
-Tresiba, lançado pela Novo Nordisk em 2016, recebeu encorajar feedback dos pacientes e espera-se mostrar um enorme crescimento durante o período de previsão (2019-2024), devido ao seu efeito ultra-longa ação. O segmento Levemir está a diminuir devido à mudança de pacientes para Tresiba.

Obtenha uma cópia de amostra do relatório – www.absolutereports.com/enquiry/request-sample/13999763

Tópicos como vendas e visão geral da receita de vendas, participação no mercado de produção por tipo de produto, visão geral de capacidade e produção, importação, exportação e consumo são abordados na seção de tendências de desenvolvimento do relatório de mercado Basale di insulina (insulina ad azione prolungata).

Razões para comprar Basale di insulina (insulina ad azione prolungata) Market Report coberto:
• O relatório examina como o mercado Basale di insulina (insulina ad azione prolungata) se desenvolverá no futuro.
• Estudar várias visões do mercado Basale di insulina (insulina ad azione prolungata) com a ajuda da análise das cinco forças de Porter.
• Analisar o tipo de produto que provavelmente controlará o mercado e as regiões que provavelmente testemunharão o desenvolvimento mais rápido durante o período de previsão
• Identificar os novos desenvolvimentos, participações de mercado Basale di insulina (insulina ad azione prolungata) e estratégias empregadas pelos principais participantes do mercado.
• Cenário competitivo, incluindo a participação de mercado dos principais participantes, juntamente com as principais estratégias aceitas para crescimento nos últimos cinco anos
• Perfis completos de empresas cobrindo as ofertas de produtos, informações financeiras importantes, desenvolvimentos atuais, análise SWOT e estratégias empregadas pelos principais participantes do mercado Basale di insulina (insulina ad azione prolungata)

Compre este relatório (preço 5000 USD para uma licença de usuário único) em www.absolutereports.com/purchase/13999763

TOC detalhado do mercado Basale di insulina (insulina ad azione prolungata) – crescimento, tendências e previsão (2019-2024)
1. Introdução
2. Metodologia de Pesquisa
3. Resumo Executivo
4. Visão geral do mercado e tendências do mercado Basale di insulina (insulina ad azione prolungata)
5. Dinâmica de Mercado do Mercado Basale di insulina (insulina ad azione prolungata)
6. Segmentação de mercado global Basale di insulina (insulina ad azione prolungata), por capacidade
7. Segmentação de mercado global Basale di insulina (insulina ad azione prolungata), por tipo de material
8. Segmentação de mercado global Basale di insulina (insulina ad azione prolungata), segmentada por região
9. Cenário competitivo e introdução do mercado Basale di insulina (insulina ad azione prolungata)
10. Análise do fornecedor chave (visão geral, produtos e serviços, estratégias)
11. Isenção de responsabilidade
E muitos mais….