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O relatório de mercado cloud gaming fornece inteligência de mercado nos diferentes segmentos da categoria, com base no tipo de formulação e geografia. O tamanho do mercado e a previsão foram fornecidos em termos de valor e volume no relatório. Uma análise qualitativa detalhada dos fatores responsáveis ??por impulsionar e restringir o crescimento e as oportunidades de mercado futuras também foram discutidos

Visão Geral do Mercado:
-O mercado de jogos em nuvem deverá registar um CAGR de mais de 15,3% durante o período de previsão (2019-2024). Walmart está planejando lançar seu próprio serviço de jogos em nuvem. A gigante do varejo dos EUA tem realizado reuniões sobre uma plataforma de streaming possível, desde 2019 janeiro.
– A fim de utilizar e aproveitar os benefícios da computação em nuvem, os governos de países em desenvolvimento estão embarcando em iniciativas, como GI Cloud ou ‘Meghraj’ pelo governo indiano (2018), e Primeira Estratégia Cloud pelo Governo da Malásia ( 2018). De acordo com o Ministério Telecom do Egito, Egito pode sediar a empresa de telecomunicações chinesa primeira plataforma de dados em nuvem da Huawei no Oriente Médio e Norte da África em 2019.
– Outra abertura fator de novas oportunidades para os jogos em nuvem é 5G, que está sendo adotado nos países desenvolvidos, como os EUA e Coreia do Sul. Várias empresas de telecomunicações, como a Verizon, começaram a testar novos formatos de jogos em nuvem em suas redes 5G desde janeiro de 2019. Gaming em celulares tem sido limitado até agora para jogos casuais baixa-spec. Com 5G, isso pode mudar radicalmente, permitindo uma base recém-instalada de milhões de dispositivos móveis para ser jogo-pronto.
– De acordo com a 2018 BSA Global Cloud Computing Scorecard, que classifica a preparação dos países para a adoção e crescimento dos serviços de Cloud Computing, os países em desenvolvimento são marcados a menos do que os desenvolvidos quando se trata de TI prontidão e de banda larga de implantação. Assim, as questões de largura de banda e latência pode obstruir a expansão do mercado de jogos em nuvem nas economias emergentes. < Informe-se ou compartilhe suas dúvidas antes de adquirir este relatório: - www.absolutereports.com/enquiry/pre-order-enquiry/14245296

Mercado cloud gaming por empresas:

– Utomik BV
– Nvidia Corporation
– Numecent Holdings Ltd
– RemoteMyApp SP ZOO
– Parsec Cloud Inc.
– LiquidSky Software Inc.
– Simplay Gaming Ltd
– Ubitus Inc.
– Shawdow.tech (Blade SAS)

Principais Tendências de Mercado:

Adoção Smartphones para impulsionar o crescimento do mercado

– Com a crescente adoção de smartphones em todo o mundo, muitas empresas estão introduzindo jogos em nuvem para 5G habilitado smartphones. Segundo o último relatório da Cisco Visual Networking Index (VNI), a Índia pode ter 800 milhões de smartphones usuários até 2022.
– portal lançado jogos para smartphones, lançado inicialmente na Finlândia (Novembro de 2018) e agora está se espalhando para outros países europeus. Ele também fez uma parceria com a DOCOMO para trazer jogos de smartphones no Japão.
– Sprint fez uma parceria com portal de entretenimento para oferecer serviços de jogos em nuvem móveis na rede 5G da Sprint nos Estados Unidos.
– Na Exposição Mobile World Congress (MWC) 2019, One Plus 5G do smartphone foi apresentado e permitiu participantes para jogar Ace Combat 7 no telefone (via Xbox controlador sem fio), que foi fluindo através nuvem via 5G. OPPO também apresentou seu primeiro aparelho 5G e visitantes experimentaram jogos em nuvem através de uma demonstração ao vivo de Soul Calibur VI.
– Todos esses casos indicam que smartphones são o futuro para jogos móveis e com a sua crescente adoção globalmente, jogos em nuvem através de 5G pode expandir.

-Ásia-Pacífico para testemunhar o maior crescimento

– Asia-Pacific logo se tornando o centro de muitos projectos-piloto de empresas de jogos. Por exemplo, março 2019, Tencent lançou um site para a plataforma de jogos em nuvem chamado de “Start” e convidou as pessoas em Xangai e Guangdong, China para se inscrever para o teste.
– Na região da Ásia-Pacífico, muitas organizações estão reconhecendo as deficiências de uma estratégia multi-nuvem mais silos, e estão aumentando a agilidade do negócio global com a nuvem híbrida.
– Chip desenhador Nvidia Corp parceria com a SoftBank Corp e LG UPLUS Corp para implantar servidores de jogos em nuvem no Japão e Coréia do mais tarde em 2019.
– Segundo as previsões por GSMA Intelligence, a China pode ter o maior mercado de smartphones em 2025, seguida pela Índia. Além disso, a adoção de smartphones na Ásia-Pacífico pode crescer de 57% em 2017 para 77% em 2025.
– Em toda a Ásia Pacífico, a colaboração entre operadores móveis e startups está ganhando impulso, como os operadores têm a escala eo alcance que startups falta. Por exemplo, a Telenor ea Axiata colaborou com startups na Ásia.

Tamanho do mercado dividido por região: – América do Norte, Estados Unidos, Canadá, México, Ásia-Pacífico, China, Índia, Japão, Coreia do Sul, Austrália, Indonésia, Cingapura, Malásia, Filipinas, Tailândia, Vietnã, Europa, Alemanha, França, Reino Unido, Itália, Espanha, Rússia, América Central e do Sul, Brasil, Resto da América Central e do Sul, Oriente Médio e África, Países do CCG, Turquia, Egito, África do Sul

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Razões para adquirir este relatório
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TOC detalhado do mercado global de cloud gaming – crescimento, tendências, previsões e desafios
1. Introdução
2. Metodologia de Pesquisa
3. Resumo Executivo
4. Visão geral do mercado e tendências do mercado cloud gaming
5. Dinâmica de mercado do mercado cloud gaming
6. Segmentação de mercado global cloud gaming, por capacidade
7. Segmentação de mercado global cloud gaming, por tipo de material
8. Segmentação de mercado global cloud gaming, segmentada por região
9. Cenário competitivo e introdução do mercado cloud gaming
10. Análise do fornecedor chave (visão geral, produtos e serviços, estratégias)
11. Isenção de responsabilidade
E muitos mais….