http://minhodiario.com

Características

 

WhatsApp fecha apoio para telefones celulares iOS e Android mais estabelecidos em uma limpeza anual

 

Este ano, o estágio informativo irá supostamente deixar de lidar com telefones celulares que não estão executando iOS 9 ou Android 4.0.3.

 

Para continuar usando o WhatsApp, você precisará migrar para essas estruturas de trabalho

 

O WhatsApp vai parar de desbastar telefones celulares que executam estruturas funcionais mais experientes do que iOS 9 e Android 4.0.3 em 2021. O estágio informativo ficará incongruente com telefones mais experientes em breve. Isso significa que você precisa mudar para uma estrutura de trabalho mais atual para continuar utilizando o WhatsApp. Isso é importante para que a organização elimine gadgets mais experientes que inicializam estruturas de trabalho desatualizadas e não estão em conformidade com a segurança e as atualizações mais recentes do estágio de informação. Um ano atrás, o WhatsApp ficou incongruente com telefones celulares com iOS 8 ou mais experiente e telefones Android com versão 2.3.7 ou mais estabelecida. Aqui estão os melhores telefones celulares que não suportarão o WhatsApp antes do final do ano em curso.

 

iPhones que perderão acesso ao WhatsApp em 2021

 

iPhones mais estabelecidos que o iPhone 4 não rodarão o WhatsApp daqui a um ano. Em qualquer caso, você precisará do iOS 9 ou posterior para continuar utilizando o aplicativo de informação social. Caso você esteja pensando em quais gadgets eles serão, o resumo incorpora iPhone 4S, iPhone 5, iPhone 5S, iPhone 5C, iPhone 6, iPhone 6S, arranjo para iPhone 7, arranjo para iPhone 8, iPhone X, arranjo para iPhone XS, iPhone XR , iPhone SE 2020, arranjo do iPhone 11 e a configuração do iPhone 12 mais recente.

 

Esses telefones Android irão executar WhatsApp

 

Telefones que não têm Android 4.0.3 perderão acesso ao WhatsApp. Estes incorporam modelos como HTC Desire, LG Optimus Black, Motorola Droid Razr e Samsung Galaxy S2, entre outros que foram lançados em 2012.

 

No momento, alguns clientes podem continuar usando o WhatsApp em seus telefones celulares mais experientes, pois suas estruturas de trabalho podem ter sido corrigidas com uma atualização. Em qualquer caso, para outras pessoas, a alternativa solitária é descartar o telefone antigo e comprar outro celular e, com o seu aparelho não pode ser movido para uma forma de sistema operacional mais atual.