http://minhodiario.com

O relatório de mercado global Oilfield Chemicals visa fornecer oportunidades de crescimento decentes, os mais recentes desenvolvimentos e tecnologias continuam a atingir a demanda nos próximos anos. Os dados que foram examinados são feitos considerando os principais jogadores existentes e os próximos competidores. A pesquisa de mercado Oilfield Chemicals é um relatório de inteligência com esforços meticulosos realizados para estudar as informações corretas e valiosas.

Obtenha uma cópia de amostra do relatório – www.industryresearch.co/enquiry/request-sample/15066493

Sobre o mercado Oilfield Chemicals:
Mundial Oilfield Chemicals Mercado: Informações por Tipo (Inibidores e limpadores {Inibidores de Corrosão, parafina Inibidores, Asfalteno Inibidores, Escala Inibidores, H2S Scavengers, absorvedores de oxigênio, e outros}, demulsifiers, redutores de atrito, Modificadores de Reologia, Biocidas, surfactantes, Pour-Point depressivos, e outros), Aplicação (Upstream {perfuração, Bem estimulação, Produtos químicos para produção, Workover e de conclusão, e cimentação}, Midstream e Downstream {injeção de água, inundando Alkali surfactante de água, e outros}), e região (América do Norte ( EUA, Canadá), Europa (Alemanha, Reino Unido, Rússia, França, Espanha, Itália, Bélgica e Polónia), Ásia-Pacífico (China, Índia, Japão, Austrália e Nova Zelândia, Indonésia, Coreia do Sul, Tailândia), América Latina (Brasil, México e Argentina), e no Oriente Médio e África (GCC, África do Sul, Irã, Israel, Egito)) ⠀”Previsão até 2025
Oilfield Análise Química Mercado:
produtos químicos do campo petrolífero são de classe de produtos químicos especiais utilizados na indústria de petróleo e gás para melhorar o processo de extração de óleo. Eles são utilizados para perfurar optimização, protecção contra a corrosão, melhorando a recuperação de óleo, impedindo a perda de lama, a estabilização do fluido de perfuração a uma pressão e temperatura diferentes, bem como para obter um desempenho ideal. Eles desempenham um papel vital em vários estágios de oilfields⠀”upstream, midstream e downstream. Segundo a análise MRFR, o mercado global de produtos químicos do campo petrolífero deverá registar um CAGR de 4,64% para chegar a US $ 1,562.2 milhões em 2025. O crescimento do mercado global é impulsionada principalmente pelo aumento das atividades de exploração de petróleo e gás em todo o mundo. Além disso, o aumento da produção de petróleo bruto juntamente com as atividades de perfuração profundas offshore e onshore são os outros fatores projetado para impulsionar o crescimento do mercado global de produtos químicos do campo petrolífero, como produtos químicos do campo petrolífero são usados ??em todos os estágios da indústria de petróleo e gás, incluindo a perfuração inicial de poços, a produção de petróleo e de gás, e em todos os aspectos da manutenção dos campos de petróleo, incluindo o armazenamento de petróleo e gás natural em condições geológicas (em cavernas salinas ou reservatórios vazios). Contudo, os regulamentos ambientais rigorosos e mudança para fontes de energia renováveis ??deverá entravar o crescimento do mercado global durante o período da previsão. Contudo, os regulamentos ambientais rigorosos e mudança para fontes de energia renováveis, como a solar, eólica, geotérmica, biomassa e energia hidrelétrica como uma alternativa aos combustíveis fósseis tradicionais deverá entravar o crescimento do mercado global de produtos químicos do campo petrolífero durante o período de previsão.
Oilfield Chemicals Segmentação de Mercado:
O mercado de produtos químicos do campo petrolífero global tem sido segmentado com base no tipo, aplicação e região. Com base no tipo, o mercado global foi dividido em inibidores & sequestrantes, desemulsionantes, redutores de atrito, modificadores de reologia, agentes tensioactivos, biocidas, depressores do ponto de vazamento, e outros. Inibidores sequestrantes e são sub-segmentado em inibidores de corrosão, inibidores de parafina, inibidores de asfalteno, inibidores de incrustações, sequestrantes de H2S, eliminadores de oxigénio, e outros. O segmento de inibidores de corrosão representou a maior quota de mercado em 2018 devido ao aumento aplicações no fabrico de tubos, tanques de água, e outros equipamentos. Por petição, o mercado global de produtos químicos do campo petrolífero foi classificada em montante, a jusante e midstream. O segmento a montante tem sido ainda sub-segmentado em perfuração, bem estimulação, produtos químicos de produção, cimentação, e workover & conclusão. O segmento a jusante é adicionalmente bifurcado em injecção de água, alcalino inundações de água surfactante, e outros. O segmento upstream representaram cerca de metade dos produtos químicos em geral campo petrolífero demanda em 2018. A jusante é esperado para o crescimento a uma taxa mais rápida durante o período de previsão.
Análise Regional
Geograficamente, a Global Oilfield Chemicals mercado foi dividido em regiões como a América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África, e América Latina. O mercado da América do Norte dominou o mercado mundial de petróleo, com uma quota de 44,3% em valor em 2018 e deverá registar um CAGR de 5,07% durante o período de previsão. o crescimento do mercado é conduzido através do aumento da produção de petróleo bruto e aumento do investimento na actividade de exploração de gás de xisto na os EUA. Ásia-Pacífico representaram a segunda maior participação em 2018 e é esperado para testemunhar o crescimento mais rápido durante o período da previsão. O crescimento do mercado regional é atribuído à presença de um grande número de empresas a jusante da região, juntamente com os crescentes investimentos em águas profundas e exploração em águas profundas de ultra no Mar do Sul da China e expansões na exploração de petróleo em todo o Sul propôs países asiáticos -East como Tailândia, Vietnã, Indonésia e Malásia. O mercado europeu está prevista para exibir uma CAGR de 4,76% durante o período de previsão. Rússia, Alemanha e Reino Unido estão entre os maiores países na exploração upstream, que é esperado para impulsionar a demanda. Além disso, a presença de grandes empresas a jusante da região é esperado para novo impulso a demanda por vários produtos químicos do campo petrolífero na região.
Relatório Oilfield Chemicals mercado abrange Jogadores principais:
Schlumberger Limited (EUA), Baker Hughes, a GE Company LLC (UK), Ideal Energy Solutions, LLC (EUA), Royal Dutch Shell PLC (Holanda), a BASF SE (Alemanha), Solvay (Bélgica), a Halliburton (US) , Clariant (US), Kemira (Finlândia), Albemarle Corporation (EUA), Stepan Company (EUA), a Nalco Champion (EUA), Croda International PLC (Reino Unido), Huntsman International LLC (EUA), Ashland (EUA), e A Lubrizol Corporation (US) .are alguns do Relatório Oilfield Chemicals mercado abrange Jogadores principais: na Oilfield Chemicals mercado global.
Os principais intervenientes que operam no mercado global de produtos químicos do campo petrolífero estão incidindo principalmente sobre o desenvolvimento de combinações sofisticadas e avançadas de produtos químicos do campo petrolífero. Por exemplo, em setembro 2019 Clariant surgiu com a sua mais recente WAXTREAT SubZero Ponto de Fluidez Depressant (PPD), que irá ajudar as empresas de petróleo e gás, especialmente nas regiões frias, para superar desafios como a mitigação da deposição de cera e transporte de cera óleos brutos, enquanto reduzindo requisito OPEX durante a limpeza das condutas. Além disso, alguns dos principais estratégias seguidas pelos jogadores que atuam no mercado global de produtos químicos do campo petrolífero são a expansão, aquisições, investimentos, joint ventures, acordos e colaborações. Tais como, Em fevereiro de 2018, Halliburton abriu a planta reação fabricação de produtos químicos primeiro campo petrolífero na Arábia Saudita. A planta vai fabricar produtos químicos especiais, que encontram aplicações que vão desde reservatórios para as refinarias.

Informe-se ou compartilhe suas dúvidas antes de comprar este relatório – www.industryresearch.co/enquiry/pre-order-enquiry/15066493

Análise Regional:
• América do Norte
• Europa
• Ásia-Pacífico
• Resto do mundo (RoW)

O que este relatório oferece?
• Análise abrangente dos mercados globais e regionais do mercado Oilfield Chemicals.
• Cobertura completa de todos os segmentos para analisar as tendências do mercado Oilfield Chemicals, desenvolvimentos no mercado global e previsão do tamanho do mercado até o período de previsão.
• Análise abrangente das empresas que operam no mercado global Oilfield Chemicals.
• O perfil da empresa inclui a análise do portfólio de produtos, receita, análise SWOT e os últimos desenvolvimentos da empresa.
• A matriz de crescimento apresenta uma análise dos segmentos de produtos e geografias que os agentes de mercado devem focar para investir, consolidar, expandir e / ou diversificar.

Compre este relatório (preço $4450 (Four Thousand Four Hundred Fifty USD) para licença de usuário único) – www.industryresearch.co/purchase/15066493

Principais perguntas respondidas no relatório de mercado Oilfield Chemicals:
• Qual será a taxa de crescimento do mercado Oilfield Chemicals?
• Quais são os principais fatores que impulsionam o mercado global Oilfield Chemicals?
• Quem são os principais fabricantes no mercado Oilfield Chemicals?
• Quais são as oportunidades de mercado, risco de mercado e visão geral do mercado Oilfield Chemicals?
• O que são vendas, receitas e análises de preços dos principais fabricantes do mercado Oilfield Chemicals?
• Quem são os distribuidores, comerciantes e revendedores do mercado Oilfield Chemicals?
• Quais são as oportunidades e ameaças do mercado Oilfield Chemicals enfrentadas pelos fornecedores na indústria global de Oilfield Chemicals?
• O que são vendas, receitas e análises de preços por tipos e aplicações da indústria Oilfield Chemicals?
• O que são vendas, receitas e análises de preços por regiões da indústria Oilfield Chemicals?

TOC detalhado do relatório de previsão de mercado Oilfield Chemicals:
1 Introdução ao Mercado Oilfield Chemicals
2 Resumo Executivo
3 Oilfield Chemicals Introdução ao Mercado
3.1 Definição
3.2 Escopo do Estudo
3.3 Lista de suposições
3.4 Estrutura de Mercado
4 Metodologia de Pesquisa de Mercado Oilfield Chemicals
4.1 Processo de Pesquisa
4.2 Pesquisa Primária
4.3 Pesquisa Secundária
4.4 Estimativa do tamanho do mercado
4.5 Modelo de previsão
5 Oilfield Chemicals Market Dynamics
5.1 Introdução
5.2 Drivers
5.3 Restrições
5.4 Oportunidades
Análise de fator de mercado 6 Oilfield Chemicals
6.1 Modelo das Cinco Forças de Porter
6.1.1 Poder de barganha dos fornecedores
6.1.2 Poder de barganha dos compradores
6.1.3 Ameaça de novos participantes
6.1.5 Rivalidade Intensa
6.2 Análise da cadeia de valor
6.2.1 Pesquisa e Desenvolvimento
6.2.2 Fabricação
6.2.3 Distribuição e Vendas
6.2.4 Monitoramento Pós-Venda
7 Mercado Global Oilfield Chemicals por tipo
7.1 Visão Geral
7,2 Tipo 1
7.3 Tipo 2
7.4 Tipo 3
8 Mercado Global Oilfield Chemicals por usuário final
8.1 Visão Geral
8.2 Aplicação 1
8.3 Aplicativo 2
8.4 Aplicativo 3
8.5 Outros
…… ..
10 Mercado Global Oilfield Chemicals por Região
10.1 América do Norte
10.2 Europa
10.3 Ásia-Pacífico
10.4 Japão
10.5 Oriente Médio e África
11 Oilfield Chemicals Mercado Competitivo Cenário
12 perfis de empresa
12.1 Empresa 1
12.1.1 Visão geral da empresa
12.1.2 Visão Geral Financeira
12.1.3 Oferta de Produtos
12.1.4 Análise SWOT
12.1.5 Principais Desenvolvimentos
12.1.6 Estratégia-chave

Contínuo…

Para TOC detalhado – www.industryresearch.co/TOC/15066493,TOC