http://minhodiario.com

O relatório de mercado Automação de Petróleo e Gás é um profissional e uma análise detalhada dos principais participantes, principais colaborações, fusões e aquisições, juntamente com as novidades e tendências de inovação. O estudo de mercado Automação de Petróleo e Gás abrange desenvolvimentos tecnológicos, planos futuros, fornecimento, receita de vendas, produção, dimensões, visão geral, fabricantes, taxa de crescimento, preço, negócios e receita para a análise detalhada para o ano previsto.

Obtenha uma cópia de amostra do relatório – www.industryresearch.co/enquiry/request-sample/13103026

Este estudo cobre os seguintes atores principais:
ABB Ltd., Honeywell International Inc., Rockwell Automation Inc., Mitsubishi Corporation, Schneider Electric SE, Emerson Electric Co., Eaton Corporation, Dassault Systems, Yokogawa Electric Corporation, Siemens Corporation, Robert Bosch GmbH, Texas Instruments Inc., Johnson Controls Inc.

Mercado Dynamics: –
  
 > Drivers
  – Aumento do foco no desenvolvimento de economias manufatureiras
  
 > restrições
  – Falta de força de trabalho qualificada

Para obter mais informações ou consulta ou personalização antes de comprar, visite em – www.industryresearch.co/enquiry/pre-order-enquiry/13103026

Principais desenvolvimentos no mercado:
 > Novembro 2017 – Rockwell Automation anunciou o seu investimento em The Hive, um fundo de inovação e co-criação estúdio Silicon Valley, para ter acesso a um ecossistema de inovadores e tecnologia start-ups com um foco em aplicações de inteligência artificial (AI) para industrial automação.
 > Novembro 2017 – Schneider Electric lançou um novo serviço destinado a ajudar os fabricantes industriais modernizar os seus sistemas PLC com segurança. Ao reduzir o tempo de inatividade e interrupção do funcionamento, o serviço pode fornecer uma migração mais fácil para Modicon M580 controladores programáveis ??para automação da empresa.
 > Outubro 2017 – Mitsubishi Electric anunciou que lançará seu mais novo MELSEC iQ-R Series controlador programável de propósito geral, o IEC 61508 SIL controlador programável redundante 2 compatível emparelhado com uma função redundante conjunto SIL2 CPU para alto desempenho e confiabilidade adicional
 > Setembro 2017 – Dassault Systems adquiriu EXA Corporation, uma empresa inovadora global em software de simulação para engenharia de produto. Esta aquisição fortalece Simulação portfólio da empresa com a próxima geração de recursos de dinâmica de fluidos na Plataforma 3DEXPERIENCE.
 > Junho 2017 – GE lançou novas soluções construído propositadamente para Ativos Industriais. GE Digital lançou uma solução integrada para entregar o modelo de serviço industrial do futuro que combina o poder da ServiceMax que é solução de gerenciamento de serviço de campo baseada em nuvem da empresa, com a sua carteira de Asset Management desempenho inteligente para desenvolver operações de serviço, reduzir custos e eliminar o tempo de inatividade não planejado .

Principais razões para comprar:
• Para obter análises criteriosas do mercado e ter uma compreensão abrangente do mercado global e de seu cenário comercial.
• Avalie os processos de produção, os principais problemas e as soluções para mitigar o risco de desenvolvimento.
• Compreender as forças motrizes e restritivas mais afetantes no mercado Automação de Petróleo e Gás e seu impacto no mercado global.
• Aprenda sobre as estratégias de mercado que estão sendo adotadas pelas respectivas organizações líderes.
• Compreender as perspectivas e perspectivas do mercado.

Compre este relatório (preço 4250 USD para licença de usuário único) – www.industryresearch.co/purchase/13103026

Alguns pontos do mercado Automação de Petróleo e Gás TOC:
1. INTRODUÇÃO
1.1 Resultados do estudo
1.2 Suposições do estudo
1.3 Escopo do Estudo
2 METODOLOGIA DE PESQUISA
3 SUMÁRIO EXECUTIVO
4 DINÂMICA DE MERCADO
4.1 Visão Geral do Mercado
4.2 Drivers de mercado
4.3 Restrições de Mercado
4.4 Análise das Cinco Forças de Porter
5 SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
6 PAISAGEM COMPETITIVA
7 OPORTUNIDADES DE MERCADO E TENDÊNCIAS FUTURAS

Para obter o TOC detalhado, clique aqui: www.industryresearch.co/TOC/13103026,TOC