http://minhodiario.com

O relatório de mercado RF Equipamentos de Teste é um profissional e uma análise detalhada dos principais participantes, principais colaborações, fusões e aquisições, juntamente com as novidades e tendências de inovação. O estudo de mercado RF Equipamentos de Teste abrange desenvolvimentos tecnológicos, planos futuros, fornecimento, receita de vendas, produção, dimensões, visão geral, fabricantes, taxa de crescimento, preço, negócios e receita para a análise detalhada para o ano previsto.

Obtenha uma cópia de amostra do relatório – www.industryresearch.co/enquiry/request-sample/13102918

Este estudo cobre os seguintes atores principais:
Keysight Technologies, Rohde & Schwarz GmbH & Co KG, Viavi Solutions,Yokogawa Electric, Teledyne Technologies, Teradyne Inc., Cobham PLC, Gigatronics Inc., Anritsu Corporation, TESSCO Technologies, Inc.

Mercado Dynamics: –
  
 > Drivers
  – Alta Taxa de Penetração Modular Instrumentation
  – rápido aumento no tráfego de dados com crescente adoção de LTE-A
  – Adoção de
 > Ac e Mimo Technologies
  – Adopção de Instrumentação Modular
  
 > restrições
  – Projeto RF, Flexibilidade e edições do tamanho do equipamento
  – Evolving Standards RF

Para obter mais informações ou consulta ou personalização antes de comprar, visite em – www.industryresearch.co/enquiry/pre-order-enquiry/13102918

Principais desenvolvimentos no mercado:
 Fev 2018: Anritsu anunciou que já trabalhou com a Qualcomm Technologies, Inc., para demonstrar velocidades de pico de download de 2 Gbps com sucesso. A demonstração utilizado um dispositivo de teste móvel, alimentado pelo modem Qualcomm® Snapdragon ™ X24 LTE e um simulador de rede usando 5x agregação transportador (5CC) com 4×4 MIMO, e modulação de QAM-256 em todos os cinco compartimentos.
 Fev 2018: Anritsu Corporation anunciou a expansão planejada de software sem fio universal Test Set MT8870A da empresa para apoiar o novo 3GPP 5G Sub-6 New Radio GHz (NR) RF padrões de medição. As opções de software Arquivo 5G Sub-6 GHz NR Uplink Tx medição e Downlink de forma de onda reforçada apoiará 5G Sub-6 testes não baseados em sinalização GHz TRx.
 Janeiro 2018: Anritsu Company anunciou que seu sinal Analisador de Qualidade, R (SQA-R) MP1900A tinha sido aprovado como uma solução de teste de conformidade para o PCI Express® (PCIe®) Testes 3.0 link tecnologia Equalização (Link EQ) e receptor Jitter (Rx) testes de tolerância por parte do consórcio PCI-SIG®. Com o suporte para a especificação PCI Express 3.0, bem como a capacidade de expansão para PCI Express 4.0 e 5.0 especificações, o MP1900A ajuda despesas de equipamento capital de controlo ao apoiar vários testes, tais como as características eléctricas da camada PHY e testes de protocolo, utilizando um impulso da forma de onda de alta qualidade gerador de padrão (PPG) e o detector de erro de alta sensibilidade (ED).

Principais razões para comprar:
• Para obter análises criteriosas do mercado e ter uma compreensão abrangente do mercado global e de seu cenário comercial.
• Avalie os processos de produção, os principais problemas e as soluções para mitigar o risco de desenvolvimento.
• Compreender as forças motrizes e restritivas mais afetantes no mercado RF Equipamentos de Teste e seu impacto no mercado global.
• Aprenda sobre as estratégias de mercado que estão sendo adotadas pelas respectivas organizações líderes.
• Compreender as perspectivas e perspectivas do mercado.

Compre este relatório (preço 4250 USD para licença de usuário único) – www.industryresearch.co/purchase/13102918

Alguns pontos do mercado RF Equipamentos de Teste TOC:
1. INTRODUÇÃO
1.1 Resultados do estudo
1.2 Suposições do estudo
1.3 Escopo do Estudo
2 METODOLOGIA DE PESQUISA
3 SUMÁRIO EXECUTIVO
4 DINÂMICA DE MERCADO
4.1 Visão Geral do Mercado
4.2 Drivers de mercado
4.3 Restrições de Mercado
4.4 Análise das Cinco Forças de Porter
5 SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
6 PAISAGEM COMPETITIVA
7 OPORTUNIDADES DE MERCADO E TENDÊNCIAS FUTURAS

Para obter o TOC detalhado, clique aqui: www.industryresearch.co/TOC/13102918,TOC